quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Doces incríveis

Parceria boa é igual amizade: acontece naturalmente. Foi assim entre a Piccola e a Confeitaria da Luana

Eu já conhecia e comprava doces lá mas quando produzi a minha primeira festinha, que foi o Chá da Alice, para o aniversário de 3 anos da Manu, levei meus cartõezinhos, disse que estava começando e desde então trabalhamos juntas. Não há um projeto meu em que não tenha os deliciosos e coloridos doces da Luana. 


Não há paz maior do que saber que os docinhos que compõe a minha decoração chegarão à cada festa que estou produzindo intactos, fresquinhos e com todos os detalhes que eu tenha pedido. 


Existe uma admiração mútua, então senti uma mistura de orgulho com alegria quando fui convidada para decorar a festa de casamento da filha da Luana, a Marina, que cuida do marketing da empresa e é meu principal contato lá. 


Um brinde às parcerias, à amizade e às pessoas que a vida coloca na nossa frente, na hora certa. Abaixo uma retrospectiva do que já aprontamos juntas ;) 


Não vejo a hora do casamento da Marina chegar! 


beijo grande,

Jana Collesi 






 Chá da Alice no País das Maravilhas 





Festa Pirata 




Festa Sereia 


 Encontro das Blogueiras WONDER MOM'S





 Festa Conto de Fadas


 Festa Medieval 



 Festa Branca de Neve








Nenhum comentário:

Postar um comentário