terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capricho nos detalhes

Convites, toppers, tags, adesivos, rótulos e cartõezinhos de agradecimento: já imaginou produzir toda a decoração da festa e ainda dar conta desses detalhes que deixam a festinha ainda mais mais charmosa? 

A minha sorte é ter com quem contar: desde que a Piccola Favola existe, quem cuida dessa parte da impressão é a Party Print. Basta dizer o que quero e "plim"! Parece que elas tem uma varinha de condão pra fazer acontecer. 

Por isso o post de hoje é uma homenagem a essa parceria que sempre me entende, escuta meus mínimos detalhes e completa a minha criação de um jeito que eu amo. 

Obrigada meninas, adoro trabalhar com vocês! 

Aqui tem mais imagens de detalhes tão especiais nessa parceria  ;) 

beijos! 

Jana Collesi















Nenhum comentário:

Postar um comentário