terça-feira, 29 de outubro de 2013

Amar os filhos sem esquecer de nós mesmas: as WONDER MOMS dão o recado

Quando a Confeitaria da Luana me convidou para montar a mesa de doces do Wonder Moms eu não imaginei que a repercussão do evento criado por mães blogueiras seria tão grande.

Mas como o próprio nome diz: elas são as WONDER MOM's, e as "mamães maravilha" fizeram jus ao nome.

Num grande espaço no Iguatemi Alphaville as 4 organizadoras conseguiram unir mães de vários estilos, filhos de idades variadas e um assunto em comum: maternidade. Com infinitas vertentes, o primeiro encontro foi marcado por diversão -  com teatrinho, musicalização e oficina de cupcake para a criançada, e novas conexões para as mães - palestras, novas amizades, dúvidas em comum e cuidados: todas saíram de lá com muitos mimos para elas e seus filhos.

Pampers, L'Occitane, Hipoglós e Matel foram apenas algumas das marcas que acreditaram no sucesso do evento, assim como nós, apoiando e ajudando uma tarde deliciosa e produtiva acontecer.

Fiquei super feliz com o resultado, adorei passar a manhã ali vendo as meninas se desdobrarem para deixar tudo pronto a tempo. Voltar de tarde e vê-las arrumadas e animadas recebendo as convidadas foi mais uma prova de que elas fazem jus ao nome.

Muita sorte e tomara que esse movimento só cresça, chegando até aquelas que confundem maternidade com isolamento, criação com falta de vida social.

Amar os filhos sem esquecer de nós mesmas é a mensagem que ficou pra gente desse evento ;)

Beijos a todas as mães,

Jana Collesi
 ps- aqui, tudo o que encontrei sobre o evento:

Post no próprio blog das WONDER MOMS

Post do Blog LookBebê

Post no Blog da nossa parceira, a Confeitara da Luana 

Insgram da Revista Crescer

Fotos da Ju Ribeiro 


     Natália Ribeiro Fotografia e Ju Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário